Bem-vindo a plataforma de Gestão de Exames de Admissão do ISCISA


A melhoria dos serviços e cuidados de saúde para a redução da morbi-mortalidade em Moçambique é uma das prioridades do governo. O Instituto Superior de Ciências de Saúde (ISCISA), uma instituição do Ensino Superior que forma Licenciados em Ciências e Tecnologias de Saúde tem contribuído fortemente para este aspecto, através da Formação e Investigação em Ciências de Saúde, desde 2004.
ISCISA - Factos
Cursos Ministrados 17
Nº de Graduados 1900
Nº de Estudantes 2025

Cursos para 2018
Administração Hospitalar (Maputo) Nocturno
Anatomia Patológica Diurno
Técnicas de Cirurgia (Quelimane) Diurno
Enfermagem Geral (Maputo e Quelimane) Diurno
Nutrição (Maputo) Diurno
Psicologia Clínica (Maputo) Nocturno
Saúde Pública (Maputo) Nocturno
Tecnologia Biomédica e Laboral (Maputo) Nocturno


Consulte, nesta PLATAFORMA, os resultados dos exames de admissão a partir do dia 20 de Janeiro de 2019 Para candidatos Admitidos, as matrículas iniciam imediatamente após divulgação de resultados, as matrículas podem ser feitas na sede do ISCISA em Maputo e na delegação de Quelimane. Para dúvidas e questões dirija-se a secretaria académica ou contacte admissaoiscisa@gmail.com.

Requisito para a matrícula: Certificado, cópia de identificação, uma fotografia tipo passe e declaração militar e depósito de valores correspondentes que serão divulgados na altura. Período de Matrícula de 26/02 a 07/03. Início das Aulas 12/03.